Dúvida: quem convidar para a festa de 15 anos?

2019-04-11

Seus 15 anos estão chegando e você optou por realizar a tão sonhada festa? É hora de pensar em quem irá comemorar contigo esse momento especial. Por isso, para não convidar pessoas demais, e estourar o seu orçamento, ou esquecer alguém importante, a dica de hoje é para quem tem dúvida na hora de montar a lista de convidados.


Vamos lá?


- Defina o Número de Pessoas


Esse passo é muito importante e é preciso ser realizado antes de qualquer coisa. Isso porque, ao definir o número de pessoas, você consegue “enxugar” um bom número de convidados e já tem uma base do valor necessário a se investir em buffet, docinhos, bolo e lembrancinhas.


- Priorize


A gente sabe que trazer todos os amigos para a festa é sensacional. Mas é importante, neste momento, priorizar quem sempre esteve ao seu lado. Além disso, muito mais do que uma noite de diversão, a festa de 15 anos é uma comemoração da família com a aniversariante, celebrando o nascimento de uma pessoa especial. Priorize seus familiares e amigos que realmente fazem parte do seu dia a dia.


Na hora de priorizar, uma dica ótima é dividir os convidados em grupos: família, amigos da família, da escola, aula de dança ou do cursinho. Assim você não esquece ninguém!

Mas se a  dúvida continua, sempre é bom ouvir a opinião de outras pessoas! Nessa hora, família é essencial para dar aquela ajudinha para não errarmos. ;)


Gostou? Compartilhe!
Contato

R. Engenheiro Lentch 842 cep: 85055-110
(42) 9-9986-6346